BOAS VINDAS

Esta página foi criada como um espaço de divulgação de eventos, discussão de temas e reunião de pessoas interessadas em Psicologia nas Emergências e Desastres. Dê sua contribuição através de suas idéias, opiniões ou dúvidas. Seja bem vindo e colabore para mantermos esse espaço vivo e dinâmico. Abraços, Equipe Nupe.

Pesquisar este blog

Páginas

Total de visualizações de página

Postagens populares

domingo, 16 de janeiro de 2011

CONTATO EM PETRÓPOLIS

Colegas,
A região serrana do Rio de janeiro conta com uma Rede de Cuidados que é Coordenada pelo Luiz e pela Samira que fazem parte do Conselho Regional do Rio de janeiro.
Os psicólogos que moram na região e querem ajudar procurem o escritório do CRP em Petrópolis para maiores informações.
Abraços,
Eliana.

2 comentários:

  1. Olá, meu nome é Kéren, sou estudante de psicologia e moro em Brasília. Fico feliz em saber que existe um nucleo de psicologia em emergencias. Estou tentando mobilizar um grupo de alunos para ajudar a comunidade. Foi importante saber que o CRP de petrópolis está se organizando para isso, espero contar com ele. Quanto mais informações para nos orientar melhor! Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá, meu nome é Kéren, moro em Brasília e sou estudante de psicologia. Fico feliz em saber da existência do núcleo de psicologia em emergências. Estou tentando mobilizar um grupo de alunos onde estudo para ajudarmos a comunidade. Foi importante saber que o crp de petrópolis está envolvido e pode nos orientar de alguma forma. Obrigada pela informação, quanto mais tivermos, melhor!

    ResponderExcluir